Educação empreendedora

Aqui você acessa centenas de cursos gratuitos e online, do básico ao avançado, com diferentes temas e parceiros para apoiar sua jornada. Aproveite!

500 licenças gratuitas para certificações em marketing, TI e vendas online

São 6 certificações profissionais do Google, com centenas de cursos, vídeos e materiais de apoio para empreendedores e seus times.

CADASTRE-SE AGORA

Desenvolva suas habilidades de marketing no Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp

Garanta melhores mensagens, anúncios e resultados para o seu negócio no digital. São 30 cursos do básico ao avançado e com duração de cerca de 20 minutos. Você ainda pode participar mensalmente de mentorias com especialistas.

ESCOLHA OS CURSOS

Cursos e oportunidades do universo da Economia Criativa

Cada curso tem duração de 5 horas. Online, gratuito e no seu ritmo: multimídia, design, artes visuais, música, patrimônio cultural etc. Preencha seu perfil para que a comunidade te conheça e você possa participar de editais, mentorias, festivais, encontros e muito mais.

INICIAR CONEXÃO COM A REDE

Mais de 250 cursos grátis para sua jornada empreendedora

Aprenda sobre vendas, comunicação, finanças, planos de negócios, marketing digital e como gerir o seu negócio de forma mais eficiente.

VEJA A LISTA E INSCREVA-SE

Finanças com Ibmec

Preparamos vídeos curtos e práticos para você, com dicas para ajudar seu negócio a conquistar um melhor desempenho financeiro e comercial.

ASSISTA ÀS VIDEOAULAS

Marketing digital na prática e sem enrolação com a RD Station

Conhecimento prático para gerar mais tráfego, leads, aumentar suas vendas e melhorar o relacionamento de seus clientes com a empresa.

COMECE GRÁTIS

Acesso ilimitado a cursos online gratuitos e com certificado

Tendências e novidades do mercado para inspirar, impulsionar e orientar o futuro do seu negócio.

CONFIRA AS OPORTUNIDADES